VOCÊ QUER PARTICIPAR DE LICITAÇÕES E PREGÕES ELETRÔNICOS: CADASTRE-SE NO PORTAL DAS COMPRAS PÚBLICAS
O Que é o Portal de Compras Públicas?
O Portal de Compras Públicas é um sistema eletrônico, desenvolvido em plataforma internet, que permite realizar procedimentos licitatórios, nas modalidades de Pregão Eletrônico, Presencial, SRP e Pregão Progressivo (Eletrônico e Presencial) para aquisição de bens e serviços comuns, em conformidade com a legislação pertinente, entre elas, a Lei no. 10.520/02, a Lei no. 8.666/93 e suas posteriores alterações, bem como com a LC nº 123, que assegurou o tratamento diferenciado às cooperativas, empreendedores individuais, micro e pequenas empresas, para que possam participar das licitações em quaisquer modalidades.
Desenvolvido respeitando as particularidades e limitações da realidade da administração pública municipal, tanto no aspecto tecnológico quanto no aspecto humano, de compradores e fornecedores, buscando ser extremamente prático e objetivo, por meio de funcionalidades disponibilizadas especificamente para cada fase dos certames, dando autonomia para que os gestores das áreas de compras possam dar andamento aos processos de maneira dinâmica e conforme seu julgamento, dentro dos aspectos normativos vigentes.
Totalmente aderente às legislações que regem as compras públicas, tendo todos os atos e ações realizados registrados em chat e transcritos em ata, gerada automaticamente no final do certame, garantindo a transparência e entendimento de cada fase e as justificativas de todos os acontecimentos. Além disso, durante o decorrer do processo, todos os documentos anexos, julgamentos e uma série de relatórios são disponibilizados, facilitando os trabalhos dos usuários, inclusive das demais áreas envolvidas, mesmo que indiretamente, nas formalizações das aquisições.
Os pregões seguem rigorosamente todas as leis e são realizados com total segurança e conforto para todos os participantes.
Nossa equipe pode ajudar sua empresa a preparar seu cadastro e participar dos certames, orientar e tirar suas dúvidas por e-mail, whatsapp ou telefone.
Para a realização do cadastro, o tempo de efetivação pode levar de 20 a 30 dias, pois a documentação deve ser organizada e encaminhada via correio a Brasília. Somente após a aprovação sua empresa poderá participar dos processos públicos.
Sua empresa pode ir além das divisas de seu município, podendo participar de tomadas de preço em municípios de toda a extensão territorial brasileira. Não esqueça que sua empresa será a responsável pelas entregas, por esse motivo tenha uma transportadora parceira ou participe de processos somente dentro de sua região.
Para mais informações ou sugestões, procure-nos.
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